Assembleia-Geral Ordinária define metas da ANJUD para o ano de 2014

Compartilhe esta notícia:

Em Assembleia-Geral Ordinária realizada no dia 07 de dezembro de 2013, após longo e produtivo debate com o Dr. Fernando Gustavo Knoerr, os Analistas Judiciários filiados à ANJUD definiram a postura da associação para o ano de 2014, sendo aprovadas as seguintes medidas:

1. Protocolo de pedido administrativo no qual a ANJUD reitera o pedido de reajuste salarial perante o TJ/PR, com a estimativa de que o mesmo tenha bom trâmite e resultados positivos até o dia 30/04/2014, sendo que decorrido o prazo sem posição definida pelo TJ/PR em Assembleia a ANJUD foi autorizada a ingressar com a ação judicial que tratará do reajuste salarial, buscando tratamento isonômico com as carreiras do segundo grau de jurisdição.

2. Foi aprovado pelos Analistas Judiciários filiados e presentes à Assembleia o ingresso imediato de três ações judiciais, quais sejam:

2.1. Suspensão do desconto do IR sobre o valor pago a título de férias.

2.2. Cobrança das gratificações de chefia e supervisão não pagas no mês de março/2013.

2.3. Protesto para ressalva de responsabilidade, objetivando que o TJ/PR seja cientificado sobre a negativa dos Psicólogos e Assistentes Sociais em dirigirem veículo próprio ou mesmo oficial, haja vista não ser sua atribuição e não constar no edital de concurso a exigência de se portar CNH.

3. Também foi aprovado o ingresso de ações judiciais que visam o pagamento das horas trabalhadas no plantão judiciário e o pagamento de gratificação de risco de vida, em oportunidade a ser escolhida pelos Analistas Judiciários filiados após convocação para tanto por parte do Conselho Diretor (pessoal ou eletrônica).

Compartilhe esta notícia: