Servidores do Judiciário têm até esta quarta-feira para se inscrever para o 1º Ciclo de Capacitação de 2015

Compartilhe esta notícia:

Via Agência CNJ de Notícias.

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com as inscrições abertas para o 1º Ciclo de Capacitação de 2015. As inscrições vão até o dia 17 de dezembro. Serão abertas 74 turmas na modalidade de ensino a distância (EaD). Acesse AQUI o formulário de inscrição.
Os Ciclos de Capacitação são cursos a distância oferecidos regularmente sobre diversos temas. As aulas, em geral, têm duração de 30 horas (um mês) e, as próximas, ocorrerão nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. Ao todo, foram disponibilizadas 3.700 vagas. No entanto, é preciso se apressar. Somente no primeiro dia de inscrições, nesta quinta-feira (11/12), já haviam 879 inscritos.
Estarão disponíveis aos servidores seis áreas de conhecimento: Administração Judiciária; Processo Penal; Introdução ao Direito da Infância e Juventude; Docência on-line; Depoimento Especial e a Escuta de Criança no Sistema de Justiça e, por último, Gestão de Projetos.
Entre os cursos oferecidos, o Depoimento Especial e Escuta de Criança terá duração de 40 horas. Vale reforçar que apenas servidores do Poder Judiciário podem participar dessas capacitações.
Para as aulas de 2015, serão mobilizados 74 tutores (docentes), quatro coordenadores, além de toda a equipe do CEAJud do CNJ. Criado pela Resolução n. 111, de 6 de abril de 2010, o CEAJud tem a missão de coordenar e promover, com os tribunais, a educação corporativa e o desenvolvimento das competências necessárias ao aperfeiçoamento de servidores para o alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia: