Associados elegem “Chapa 1” por unanimidade de votos e novo Conselho Diretor toma posse

Compartilhe esta notícia:

Na segunda-feira dia 27.07.2015 a comissão eleitoral da ANJUD concluiu as formalidades inerentes à apuração do resultado das votações para a eleição do Conselho Diretor (triênio jul/2015-jul/2018), bem como a aprovação da prestação de contas referente ao último mandato.
Na votação, 100% dos associados que participaram elegeram a “Chapa 1” para o mandato que ora se inicia. Composta pelos integrantes do então Conselho Diretor (mandato 2012 e 2015), além dos outros dois Analistas que agora passam a integrar o Conselho Diretor, a chapa sai do pleito com votação bastante expressiva.
Para Patrícia Elache Gonçalves dos Reis – presidente reeleita “a votação massiva nos traz legitimidade para continuar exercendo nossas funções no Conselho, além disso o alto índice de aprovação também reflete que os rumos que vêm sendo adotados pela atual gestão satisfazem, senão a totalidade, a grande maioria dos associados”.
E nas palavras do Vice Presidente eleito Clayton Machado Carstens Junior “isso nos fortalece como Associação, assim como nos motiva a seguir perseguindo os anseios dos Analistas Judiciários do Paraná”.
A substituição no Conselho Diretor ficou por conta da saída da Diretora Geral Taís Augusta Pelanda Maciel que será substituída por Vitor Soffredi de Campos Veiga. Outra novidade é o psicólogo Leandro José Müller que ocupará o cargo de Diretor Administrativo, cargo este criado em recente alteração do Estatuto da ANJUD, e também atendendo à disposição estatutária que prevê a necessidade de no mínimo Analistas de duas especialidades no Conselho Diretor.
Confira a lista completa dos Analistas eleitos:
Presidente – Patrícia Elache Gonçalves dos Reis (Área Judiciária)
Vice-Presidente – Clayton Machado Carstens Junior (Área Judiciária)
Secretária – Manoella Contin Hey Kunze (Área Judiciária)
Tesoureiro – Emerson Honorato Santos (Área Judiciária)
Diretor Geral – Vitor Soffredi de Campos Veiga (Área Judiciária)
Diretor Administrativo – Leandro José Müller (Área de Psicologia)
Os membros do Conselho Diretor tomaram posse no dia 30/07/2015, acompanhados da Comissão Eleitoral.

Compartilhe esta notícia: