É na próxima segunda o lançamento da obra “Brinquedo”, da Analista Judiciária Clariane Leila Dallazen

Compartilhe esta notícia:

A Analista Judiciária Clariane Leila Dallazen convida para o lançamento do livro “Brinquedo”, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14/11/2016, das 18h as 21h, na Livraria Café Arte & Letra, localizada na Alameda Dom Pedro II, n.º 44, Batel, em Curitiba/PR. Na ocasião, o livro será comercializado no valor de R$20,00. A obra também pode ser adquirida no site www.amazon.com.br, no formato ebook, por R$24,99.
“Brinquedo” é um mergulho em si mesmo, na busca do autoconhecimento.
Trata-se de um romance em que Marina, depois de escolher perder um amor para encontrar-se, casa-se consigo mesmo e tenta, a cada encontro e desencontro, a cada ventura e desventura, a cada viagem e permanência, descobrir o que, aquilo que é hoje, é dela e aquilo que não é.
Ela entra corajosamente dentro de si e se consome, antropofagicamente, para se refazer.
Monta-se e desmonta-se, com a única certeza de que não pretende desistir de si.
Aos que gostam de brincar, “Brinquedo” é um convite.
Clariane Leila Dallazen é graduada em Direito e em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.É servidora pública estadual, ocupante do cargo de Analista Judiciária da Área Judiciária, do Quadro de Pessoal do 1º Grau de Jurisdição do TJPR, desde o ano de 2012, e já atuou nas comarcas de Marechal Cândido Rondon, Maringá e agora em Palotina.

Compartilhe esta notícia: