Instituto Sapiens abre novas turmas para o curso de pós-graduação em Psicologia Jurídica

Compartilhe esta notícia:

INSTITUTO SAPIENS

Com sede em Londrina e filiais em Curitiba e Maringá, o Instituto Sapiens, parceiro da ANJUD, está com matrículas abertas para o curso de Psicologia Jurídica: pós-graduação lato sensu em nível de especialização, cujo início das aulas está agendado para os dias 17 e 24 de março, em Londrina e Curitiba, respectivamente. Os filiados da ANJUD podem usufruir do desconto progressivo, de acordo com a tabela abaixo, além de outros benefícios. Confira:

Filiados

Desconto

De 5 a 10

15%

De 11 a 15

20%

De 16 a 20

25%

Acima de 21

30%

Além dos descontos no valor da mensalidade, os Analistas Judiciários associados serão beneficiados com 40% de desconto na taxa de inscrição e parcelamento do valor total do curso em até 44 vezes.

O curso é certificado pela UNIFIL, instituição de ensino superior credenciada junto ao MEC, com carga horária de 360 horas. Dentre os professores convidados, estão grandes nomes da Psicologia Jurídica, como Alvino Gomes de Sá, Roberto Moraes Cruz, Sonia Liane Reichert Rovinski, Sidney Kiyoshi Shine, entre outros.

Aos demais associados que não possuem interesse em fazer este curso de pós-graduação ou que já fizeram, o convênio firmado entre as entidades prevê descontos e parcelamento diferenciado para todos os livros, assim como parcelamento diferenciado para os testes psicológicos.

Caso não seja associado ainda, filie-se! Preencha o cadastro na aba “Associe-se”, envie a sua ficha de filiação para conselhodiretor@anjud.com.br e aproveite mais este benefício de ser filiado à ANJUD.

Informações:

  • conselhodiretor@anjud.com.br
  • curitiba@sapiens-psi.com.br ou pelo telefone 3044-5600
Compartilhe esta notícia: