Mongeral Aegon

 

Pensando no futuro e no bem-estar dos seus associados, a ANJUD firmou convênio com a MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA, no intuito de ofertar aos seus associados valores e condições diferenciados na contratação de plano de previdência privada.
Isto porque, de acordo com a data de ingresso dos Analistas Judiciários no serviço público, o que se deu a partir do ano de 2010, estes servidores não se aposentarão com a integralidade do valor de seus salários, o que impõe refletir e planejar a sua vida financeira no futuro.
De acordo com o convênio, ao contratar plano de previdência privada, aos Analistas Judiciários associados será garantida taxa de administração de 1% (um por cento) para planos com contribuições mensais a partir de R$ 100,00 (cem reais), o que, no mercado, só é ofertado ao público externo quando o contratante assume contribuir mensalmente com, no mínimo, R$ 3.000,00 (três mil reais).
Além disso, não será cobrado do associado taxa de carregamento na entrada, ou seja, dele não será exigido um aporte financeiro inicial para ingressar no plano. Também não será cobrada taxa de carregamento na saída a partir do quinto ano de contribuição (para aqueles que desejarem sacar antecipadamente o valor até então pago).
A filial de Curitiba/PR destacou um corretor para atender todos os associados da ANJUD, pessoalmente, por telefone ou por e-mail, cujos dados seguem abaixo:

Corretor: Samuel Zultanski
Telefone: (41) 99558-3382
E-mail: zultanskiseguros@gmail.com

Clique aqui e acesse a página oficial da MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA no Brasil.

Compartilhar:

19 + 2 =