ANJUD reúne 130 pessoas em jantar de fim de ano na cidade de Curitiba/PR

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu na última quinta-feira, 30/11/2017, um dos eventos de confraternização promovido e patrocinado pela ANJUD para os seus filiados e familiares. Na oportunidade, dezenas de Analistas Judiciários, acompanhados dos cônjuges e filhos, se reuniram no Porta Romana Trattoria, na cidade de Curitiba/PR. Além da confraternização, marcada por um delicioso jantar, os presentes puderam usufruir do sorteio de presentes e das lembranças entregues ao final do jantar, tudo registrado pelo fotógrafo contratado pela ANJUD, o que pode ser conferido no link abaixo. A diversão das crianças foi garantida por duas recreacionistas, que desenvolveram atividades com balões, de desenho, pintura, contação de histórias e outras.

Para a Presidente da ANJUD, a Analista Judiciária Patrícia Elache Gonçalves dos Reis, “a comemoração é uma das formas de promover a união e a participação dos Analistas Judiciários nas atividades da associação, sendo importante nutrir esse laço, diante das intensas atividades que temos desenvolvido”.

Em março de 2018 a ANJUD promoverá uma confraternização de início de ano, provavelmente na cidade de Foz do Iguaçu/PR, de maneira a proporcionar a reunião dos Analistas Judiciários não só da capital, mas também do interior do Estado.

Confira as fotos do jantar clicando aqui.

 

Compartilhe esta notícia: