ANJUD solicita esclarecimentos sobre método de votação para o Comitê Gestor Regional

Compartilhe esta notícia:

Nos termos da Resolução n.º 194/2017, do Órgão Especial, está aberta a votação para que servidores e magistrados componham o Comitê Gestor Regional e o Comitê Orçamentário de Primeiro Grau.

Nesta data, 5, a ANJUD protocolou pedido de esclarecimentos no Tribunal de Justiça, que se referem ao método de votação utilizado no formulário eletrônico, solicitando sejam as dúvidas sanadas em tempo razoável, haja vista que a votação deve ser encerrada dentro das próximas quarenta e oito horas. Tendo em vista a existência de dois campos para a escolha de dois membros (1 e 2), procuramos esclarecer:

  1. Cada campo gerará lista própria, sendo um campo destinado a apurar o titular e, o outro, o suplente, ou serão somados os votos dos dois campos (membro 1 e membro 2), para gerar uma lista única, a partir da qual serão identificados o titular (mais votado) e o suplente (segundo mais votado)?
  2. É possível que o servidor vote no mesmo candidato, assinalando o seu nome nos dois campos. Os dois votos serão computados ou o voto repetido será desconsiderado?

O pedido foi autuado sob o n.º 7904-68.2018.8.16.6000 e pode ser acompanhado pelos interessados acessando-se o SEI.

Compartilhe esta notícia: