Presidência do CNJ nomeia integrantes das comissões permanentes

Compartilhe esta notícia:

Via Agência CNJ de Notícias.

A presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, nomeou a nova composição das quatro comissões permanentes do Conselho. As mudanças são decorrentes da nova composição do CNJ e constam da Portaria n. 10/2018, publicada na edição desta sexta-feira (16/2) do Diário da Justiça Eletrônico.

A Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas será presidida pelo conselheiro Aloysio Corrêa da Veiga e composta pelos conselheiros Daldice Santana, Márcio Schiefler, Arnaldo Hossepian, Rogério Nascimento, Valdetário Monteiro e Valtércio de Oliveira.

A conselheira Daldice Santana presidirá a Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, que terá como membros os conselheiros Fernando Mattos, Arnaldo Hossepian, Maria Iracema do Vale, Henrique Ávila, Luciano Frota e Valdetário Monteiro.

A presidência da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento será exercida pelo conselheiro Rogério Nascimento. Os conselheiros Márcio Schiefler, Fernando Mattos, Maria Tereza Uille, Henrique Ávila, André Godinho e Valtércio de Oliveira também integram a comissão, que é responsável pelo acompanhamento do alcance das Metas do Judiciário.

O conselheiro Márcio Schiefler será o presidente da Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Infraestrutura, que será composta ainda pelos conselheiros Aloysio Corrêa da Veiga, Maria Iracema do Vale, Rogério Nascimento, Maria Tereza Uille, André Godinho e Luciano Frota.

Compartilhe esta notícia: