Analistas contribuem para aperfeiçoamento da regulamentação do Teletrabalho

Compartilhe esta notícia:
Na terça-feira (02/04), a ANJUD apresentou a sua análise sobre a minuta de resolução que pretende complementar a regulamentação do regime de teletrabalho no âmbito do TJPR, assim como na mesma oportunidade encaminhou as sugestões de alteração de redação pertinentes. Esta manifestação é resultado de trabalho coletivo entre os Analistas Judiciários, que contou com a participação de colegas de todas as especialidades, o que possibilitou a reunião de vários pontos de vista sobre o tema.
Por ordem do Presidente, Des. Xisto Pereira, o Coordenador da Assessoria Especial de Projetos da Presidência, Des. Noeval de Quadros, encaminhou a referida minuta de resolução, cronograma de implantação e anexos para a avaliação das entidades representativas de classe dos servidores e magistrados.
Partindo da regulamentação geral constante no ato normativo primário respectivo, a Res. n.º 227/CNJ, a Associação expressou suas considerações sobre o limite temporal para o servidor prestar atividades em regime de Teletrabalho, a frequência de comparecimento à unidade de lotação, a fixação objetiva de meta de desempenho, a disponibilidade do servidor apenas nos dias e horário de expediente e do excesso de prazo para a implantação desta regulamentação, dentre outros pontos abordados.
A Associação dos Analistas Judiciários do Paraná reafirma que sua atuação neste tema, conforme conduta padrão adotada, visa primordialmente a integral consecução da Política de Priorização do Primeiro Grau, instância reconhecidamente mais carente de recursos humanos e materiais, a fim estruturá-la satisfatoriamente para que possa entregar à sociedade uma prestação jurisdicional célere e de qualidade.
Maiores informações acesse o SEI! n.º 0027692-05.2017.8.16.6000.
Compartilhe esta notícia: