Pesquisa de saúde de servidores e magistrados vai até 28 de junho

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Permanente de Apoio à Saúde dos Magistrados e Servidores, no ano em curso, tem se reunido mensalmente para debater, sugerir e encontrar os caminhos para melhorar a saúde de todos aqueles que integram o Poder Judiciário do Paraná.
Para tanto, é preciso conhecer a quem queremos ajudar. Conhecer, no sentido de saber da saúde de cada um. Saber como se sentem, magistrados e servidores, física e emocionalmente.
Surgiu, então, a ideia do QUESTIONÁRIO DE SAÚDE.
É a partir da avaliação das respostas, feita por médicos integrantes da Comissão, que será possível agir com a segurança de que estamos no caminho certo.
Estão em pauta, desde a primeira reunião da Comissão, programas de apoio à saúde, que serão organizados de acordo com a necessidade de cada Comarca ou região. Convênios com faculdades de medicina e psicologia do Estado serão feitos, o que levará o profissional para perto daqueles que precisam de orientação.
Vale registrar, ainda, que na intranet do nosso Tribunal será lançado o programa MINUTO SAÚDE, que consistirá em vídeos de curta duração por meio dos quais dicas serão dadas, visando o bem-estar de todos nós. Haverá, também, o lançamento da COMPETIÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE PESO, que pretende de forma lúdica incentivar a alimentação saudável.
Pedimos, assim, que respondam o questionário até o dia 28 de junho próximo.

Acesse o questionário.

Fonte: TJPR

Compartilhe esta notícia: