Comitê propõe realização de nova enquete para estruturação de gabinetes do 1º grau

Compartilhe esta notícia:

Na sua reunião realizada em 06/03, o Comitê Gestor e Orçamentário Regional do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, acolheu por unanimidade o Ofício n.º 05/2010, subscrito pelo Juiz de Direito Marcel Ferreira dos Santos, líder do projeto de Estruturação de Gabinetes dos Juízes do Primeiro Grau, o qual propôs a realização de nova enquete a todos Analistas Judiciários, Área Judiciária, pelo Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), nos mesmos termos daquela já realizada em 2017.
A decisão se deu no expediente SEI! n.º 0039536-49.2017.8.16.6000, o qual foi iniciado em junho de 2017, pelo próprio Comitê Gestor, a pedido da ANJUD, com solicitação ao DGRH para estudo e identificação dos Analistas Judiciários que não estivessem no desempenho das atribuições do cargo e, por isto, estariam aptos a serem remanejados para os gabinetes dos magistrados da primeira instância.

Naquela oportunidade, foram identificados mais de 80 servidores informaram que não exerciam funções compatíveis com as atribuições previstas em lei para o cargo e 171 unidades que não contavam com servidor efetivo nos respectivos gabinetes.
Desde então, nesses mais de dois anos, foram realizadas diversas movimentações e exonerações, inclusive a formalização de lotação de dezenas de Analistas Judiciários em gabinetes, de modo que se faz necessária a atualização dos dados.
Compartilhe esta notícia: