Analista Judiciário participa de Live “O Robô Larry TJPR”

Compartilhe esta notícia:

Na próxima terça-feira, 11/08, às 10h, o Analista Judiciário Alexandre Gabardo da Camara participará da Live “O Robô Larry TJPR” promovida pelo canal Judiciário Exponencial (@judiciarioexponencial). Na oportunidade os membros da equipe de desenvolvimento de soluções tecnológicas da incubadora de Londrina irão conversar sobre alguns dos projetos e protótipos que foram e estão sendo desenvolvidos.
Participarão também desse bate-papo o advogado Ademir Piccoli, especialista em Governo Digital, Gestão de Mudança e Tecnologia, e os demais integrantes da incubadora de Londrina, Juiz de Direito Marcos Caires Luz, e o servidor Ricale Francisco Marcucci Kincheski.
A incubadora de soluções tecnológicas de Londrina,  coordenada pelo Juiz de Direito Alberto Junior Veloso, foi criada em 16/10/2019 pelo Desembargador Presidente, Adalberto Jorge Xisto Pereira, quando da realização do 3º Encontro Regional da Administração do Poder Judiciário do Paraná com magistrados e servidores do primeiro grau de jurisdição (ENCORAJ), e marca a criação da primeira incubadora do Tribunal de Justiça do Paraná.
Compartilhe esta notícia: