Agenda de lives: participe dos debates sobre as repercussões do PL 472/2020

Compartilhe esta notícia:
O Conselho Diretor da ANJUD convida os seus associados para bate papo cujos temas centrais são as consequências do Projeto de Lei n.º 472/2020, as mudanças que implicarão para as carreiras e as respectivas pautas das categorias.
Serão realizados dois encontros, o primeiro na próxima quarta-feira (09/09), às 20h30, destinado aos Analistas Judiciários, Área Psicologia e Serviço Social e, o segundo na segunda-feira seguinte (14/09), destinado aos Analistas Judiciários, Área Contabilidade e Judiciária, no mesmo horário.
A transmissão será exclusiva aos associados e simultânea em dois canais, uma no YouTube e outra no Facebook. O acesso à transmissão da primeira plataforma ocorrerá mediante link exclusivo, enviado aos associados nas respectivas contas de e-mail cadastradas, trinta minutos antes do evento. Para o acesso à segunda plataforma, basta ter um perfil naquela rede social e solicitar o seu ingresso no grupo da Associação (Clique AQUI).
Os associados poderão participar ao vivo dos debates, solicitando o seu ingresso na live por meio de contato com o Conselho Diretor (via chat do Facebook ou Telegram) ou enviar seus questionamentos por escrito, no chat ao vivo, pelo Facebook.
Compartilhe esta notícia: