ANJUD celebra convênio educacional com o UniBrasil

Compartilhe esta notícia:
A ANJUD firmou convênio com o UniBrasil – Centro Universitário Autônomo do Brasil, sediado em Curitiba, a fim ofertar vantagem para o acesso a cursos de nível superior de alta qualidade.
O convênio propicia aos associados ANJUD, bem como aos respectivos cônjuges e dependentes diretos (descendentes de 1º grau), desconto de 10% sobre o valor contratual da mensalidade, podendo chegar a até 15% de desconto em caso de pagamento até o primeiro dia do mês de vencimento.
Os descontos são aplicáveis aos cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD) e aos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e lato sensu (especializações), presenciais e EAD.
A medida faz parte da política de fortalecimento da associação mediante benefícios aos associados e seus familiares, sendo que o Conselho Diretor já vem buscando novos convênios de benefícios para os associados.
Confira abaixo os cursos que o UniBrasil oferta atualmente. Maiores informações podem ser obtidas no site https://www.unibrasil.com.br/.
Pós-graduação stricto sensu
– Mestrado e Doutorado em Direitos Fundamentais e Democracia.
Pós-graduação lato sensu
Área jurídica: cursos de especialização presenciais em Direito e Processo Tributário, Direito Penal e Processual Penal, Direito e Processo Previdenciário.
Área da Psicologia: cursos de especialização presenciais em Psicologia Jurídica; Psicologia Hospitalar; Psicologia Analítica; Psicoterapia Analítico-Comportamental; e Psicanálise e Vida Contemporânea. Curso de especialização EAD em Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar.
Outras áreas: cursos de especialização presenciais em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Branding Growth: Comunicação e Gestão de Marcas; MBA em E-commerce; MBA em Inovação e Desenvolvimento de Lideranças; MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital; MBA em Logística Empresarial e Supply Chain; MBA em Gestão Financeira com ênfase em Controladoria; MBA em Gestão Estratégica Empresarial; Business Intelligence; Fisioterapia em Terapia Intensiva; Urgência, Emergência e UTI; Treinamento Desportivo e Personal Training; Práticas de Saúde Alternativas; Nutrição Clínica; Comunicação e Criação Audiovisual; Microbiologia Aplicada no Controle de Qualidade da Indústria; Enfermagem em Nefrologia; Educação Inovadora; e Diagnóstico Laboratorial por Biologia Molecular. Curso de especialização EAD em Personal Training e Treinamento Funcional; MBA Executivo em Gestão de Negócios; MBA em Planejamento e Gestão Estratégica; MBA em Gestão de Pessoas; Marketing; Gestão Educacional; Enfermagem do Trabalho; EAD e as Novas Tecnologias Educacionais
Graduação:
Presencial: Direito; Psicologia; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia de Software; Farmácia, Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição, Odontologia; Pedagogia; e Publicidade e Propaganda.
Semipresencial: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia da Produção; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estética e Cosmética; Farmácia, Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição, Odontologia; Pedagogia; e Publicidade e Propaganda. EAD:  Ciências Contábeis; Administração; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biomedicina; Design de Interiores; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Mecânica; Fonoaudiologia; Gestão Comercial; Nutrição; Pedagogia; e Processos Gerenciais.
Compartilhe esta notícia: