ANJUD completa dois anos de sua fundação

Compartilhe esta notícia:

No último dia 21 de abril, a Anjud completou dois anos de vida, pautados na defesa dos interesses dos Analistas Judiciários de todo o Estado. Com aproximadamente 200 servidores filiados, dispõe de assessoria contábil e jurídica, esta última estendida aos filiados sem custo.
Durante este período, o grupo avançou em suas discussões e tem caminhado para a unanimidade de opinião e objetivo: valorização da carreira, que apesar de exigir nível superior de formação, é tratada pelo Tribunal de Justiça do Paraná com discriminação, ao remunerá-la com valor praticamente idêntico ao salário pago aos cargos cujo requisito de ingresso é o nível médio de escolaridade.
Ao passo em que se lamenta a evasão de muitos Analistas Judiciários que se deslocaram para outros órgãos públicos em busca de reconhecimento à altura pelas atribuições exercidas, esta associação tem cumprido a pauta de ações prioritárias votada em assembleia realizada em dezembro de 2013, na qual estão incluídas diversas ações judiciais, tudo com a finalidade de defender as reivindicações dos seus associados.

Compartilhe esta notícia: