ANJUD e Sindijus-PR são excluídos da comissão instituída pelo TJPR para disciplinar a reposição dos dias não trabalhados durante a greve

Compartilhe esta notícia:

Foi publicada no Diário Eletrônico n.º 1563, de 09/07/2015, a Portaria n. º 771, que institui comissão para estudar a reposição dos dias não trabalhados pelos servidores durante o movimento grevista que se estendeu de 26 de maio ao dia 16 de junho de 2015.
Não obstante a indicação de representantes de cada entidade pela ANJUD e pelo Sindijus-PR, em petição conjunta protocolada em 29/06/2015 no processo SEI n. º 36276-32.2015.8.16.6000, a portaria designou apenas representantes da Administração, integrando a comissão os seguintes membros: Juízes Auxiliares da Presidência Roberto Antonio Massaro e Irajá Pigatto Ribeiro, Desembargador Arquelau Araujo Ribas, José Alvacir Guimarães, Diretor Geral, bem como as servidoras Amarilis Vellozo Machado, Diretora do Departamento Econômico e Financeiro e Sonia Maria Kaviatkoski, Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos.
O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 45 (quarenta e cinco) dias.
Tendo em vista a exclusão dos representantes dos servidores, a ANJUD peticionará no Tribunal de Justiça reiterando o pedido de participação nas comissões que forem do interesse dos Analistas Judiciários associados, ressaltando-se que a sua participação foi deliberada em assembleia realizada no âmbito do Sindijus-PR, consistindo em condição para a suspensão da greve até o dia 31/08/2015.

Compartilhe esta notícia: