Instituto Sapiens

Compartilhe esta notícia:

Como sabemos, a formação continuada é de suma importância para a constante atualização de qualquer profissional, favorecendo com que sua prática esteja alinhada com o que tem sido discutido atualmente na sua área de atuação. Com vistas a suprir a grande demanda por capacitação e formação continuada dos Analistas Judiciários, os associados à ANJUD agora poderão contar com grandes vantagens oferecidas pelo SAPIENS INSTITUTO DE PSICOLOGIA , responsável pela organização de um dos melhores cursos de pós-graduação em Psicologia Jurídica do Estado do Paraná, se não do país.

Com sede em Londrina e filiais em Curitiba e Maringá, o INSTITUTO oferece diversos cursos que têm por objetivo promover a interação entre a teoria e a prática no universo psicopedagógico, além de comercializar livros e testes que supram as necessidades de cada profissional, de acordo com a área em que cada um atua.
De acordo com o convênio firmado, a ANJUD e o SAPIENS INSTITUTO DE PSICOLOGIA oferecerão descontos progressivos no curso de Psicologia Jurídica: pós-graduação lato sensu em nível de especialização, que vai variar de acordo com o número de filiados matriculados. Confira:

Filiados Desconto
De 5 a 10 10%
De 11 a 15 15%
Acima de 16 20%

 

Além dos descontos no valor da mensalidade, os Analistas Judiciários associados serão beneficiados com:

  1. 40% (quarenta por cento) de desconto na taxa de inscrição.
  2. Parcelamento do valor total do curso em até 44 vezes.
  3. Os 10 primeiros associados a se matricularem serão presenteados com a obra “Psicologia Jurídica: perspectivas teóricas e processos de intervenção”, dos autores Sonia Liane Reichert Rovinski e Roberto Moraes Cruz.

O curso é certificado pela UNIFIL, instituição de ensino superior credenciada junto ao MEC, com carga horária de 360 horas. Dentre os professores convidados, estão grandes nomes da Psicologia Jurídica, como Alvino Gomes de Sá, Roberto Moraes Cruz, Sonia Liane Reichert Rovinski, Sidney Kiyoshi Shine, entre outros.
Aos demais associados que não possuem interesse em fazer este curso de pós-graduação ou que já estão fazendo, o convênio firmado entre as entidades prevê descontos e parcelamento diferenciado para todos os livros, assim como parcelamento diferenciado para os testes psicológicos.

Clique aqui e acesse a página oficial do SAPIENS INSTITUTO DE PSICOLOGIA.

Compartilhe esta notícia: