Reinstalação da Comissão de Revisão da Meta 3 é objeto de requerimento da ANJUD

Compartilhe esta notícia:

Nesta tarde (23), a ANJUD protocolou no Tribunal de Justiça do Paraná ofício no qual solicita a designação de magistrado para compor a Comissão de Estudos e Revisão do Decreto Judiciário n.º 2.310/2014, que regulamentou a meta de nivelamento n.º 3, do Conselho Nacional de Justiça, haja vista a revogação da designação do Dr. Alexandre Gomes Gonçalves, segundo a Portaria n.º 74/2017.
Na oportunidade, esclareceu que, em 15/07/2016, ANJUD e SINDIJUS apresentaram minuta conjunta de decreto judiciário, a fim de contemplar os seus pedidos e facilitar os trabalhos, e que, por decisão dos membros da comissão, os anexos I e III tiveram sua alteração vinculada aos resultados dos projetos denominados “Unidade Modelo” e “Estruturação das Equipes Multidisciplinares”, respectivamente, ambos em trâmite no Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau, motivo pelo qual solicita a retomada dos trabalhos com a urgência que o caso requer, para que a comissão conclua o seu objetivo.
O expediente foi autuado sob o n.º 20105-29.2017.8.16.6000 e pode ser acompanhado pelos interessados no Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Compartilhe esta notícia: