Protocolo dos Analistas Judiciários Contadores deve ser enviado à Presidência do TJPR

Compartilhe esta notícia:

Nesta tarde, 22, a ANJUD enviou ofício ao Supervisor do Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau, em atendimento à intimação recebida no dia 09/01/2018, para dar andamento, no prazo de 30 dias, aos autos em trâmite no SEI sob o n.º 0040202-50.2017.8.16.6000.

O referido expediente teve início com o protocolo de extenso requerimento para tratar da lotação e das atribuições dos Analistas Judiciários da especialidade Ciências Contábeis, com 14 pedidos formulados ao final. Enviado ao Comitê Gestor Regional, despacho do Supervisor determinou a remessa para diversos departamentos do TJPR, como DPLAN, DGRH, DTIC, ESEJE e outros, para que se manifestassem naquilo que se referia à competência do setor. Apresentadas as manifestações, e sobrevindo intimação à ANJUD, a associação solicitou, nesta data, o envio dos autos ao Exmo. Presidente do TJPR, a quem os requerimentos foram dirigidos, para a prolação de decisão.

O requerimento inicial e outras informações foram compartilhados com os filiados por meio de canal interno de comunicação, haja vista que o expediente em questão tramita em sigilo.

Compartilhe esta notícia: