ANJUD encaminha sugestões dos Analistas Judiciários para aperfeiçoamento do perfil PROJUDI das Equipes Técnicas

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (17/7), a ANJUD apresentou sugestões para o aperfeiçoamento das funcionalidades do perfil PROJUDI que será utilizado pelas Equipes Técnicas Multidisciplinares denominado perfil “apoio” (.apoio).
O documento foi juntado no mesmo expediente SEI que foi inaugurado em caráter de urgência pela ANJUD em 03/07/2020 e no qual se pediu, devido ao cancelamento verificado naquele dia, o restabelecimento, ainda que temporário, dos perfis de Analista Judiciário (.anl) e Consultor (.cns) aos profissionais integrantes das referidas equipes dada a precariedade de funcionalidades até então verificadas no perfil PROJUDI “apoio”, o qual a administração pretende disponibilizar como único perfil de acesso ao PROJUDI pelos referidos profissionais.
As propostas de melhoria para o perfil PROJUDI “apoio” foram construídas coletivamente com vários analistas associados e diretamente interessados no aprimoramento das funcionalidades para melhor desempenho de suas atribuições funcionais. Inclusive, o conselho diretor aproveita o momento para congratular o associado analista da área de psicologia Fabyo Westphal da comarca de Guarapuava que auxiliou sobremaneira a associação na organização e sistematização do documento.
Ainda, na ocasião do protocolo, também foi solicitado pela ANJUD o levantamento do sigilo do mesmo processo SEI! Nº 0062343-58.2020.8.16.6000, por acreditar que as informações nele contidas são de interesse público e coletivo de todos servidores deste Tribunal e também, a princípio, por não estarem presentes as características legais ensejadoras da imposição de restrição de acesso público, ou seja, caráter pessoal (intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais) ou imprescindíveis para a segurança da sociedade e do Estado. Com o levantamento do sigilo, todos os analistas interessados poderão acompanhar o teor das deliberações que serão ali proferidas.
Para saber mais, consulte o SEI! N.º 0062343-58.2020.8.16.6000.
Para conferir o documento protocolado, clique AQUI.
Compartilhe esta notícia: