NOTA AOS ASSOCIADOS

Compartilhe esta notícia:
Em 15/03/2022, o Conselho Diretor da ANJUD se reuniu com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para tratar das medidas compensatórias apresentadas pela Administração em razão da instalação de duas novas câmaras no TJPR.
Durante a reunião, a ANJUD apresentou à Administração quatro medidas, de pouco ou nenhum impacto financeiro, que, aliadas a outras, auxiliariam no incremento da estrutura do primeiro grau, consistentes em:
[a] urgente abertura de concurso para Analista Judiciário;
[b] possibilidade de livre relotação do Analista Judiciário para qualquer gabinete, desde que haja vaga na unidade de destino e o magistrado indique o servidor com atribuições legais de nível superior, sem quaisquer outras restrições;
[c] nomeação de 15 Assistentes Sociais Judiciários e 15 Psicólogos Judiciários, pois existem diversas Equipes Multidisciplinares com déficit de pessoal e a medida levará à melhoria da prestação jurisdicional;
[d] criação de funções comissionadas para as Equipes Multidisciplinares.
A ANJUD foi recebida pelo Dr. Irajá Pigatto Ribeiro, Juiz Auxiliar da Presidência, sendo que o magistrado encaminhou ao Exmo. Presidente, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, as sugestões apresentadas na reunião.
A respeito dos pontos tratados na reunião, novas reuniões serão realizadas com a Administração.

Compartilhe esta notícia: