ANALISTA JUDICIÁRIA INICIA PESQUISA DE PÓS-DOUTORADO NO INSTITUTO MAX PLANCK NA ALEMANHA

Compartilhe esta notícia:
A Analista Judiciária Melanie Merlin de Andrade foi convidada para desenvolver sua pesquisa de pós-doutoramento no renomado Max Planck Institute for Legal History and Legal Theory, localizado em Frankfurt am Main, na Alemanha. Entre abril e junho de 2023, Melanie irá desenvolver sua pesquisa junto à instituição alemã, com o tema “Transplantes Teóricos no Brasil: a recepção da Teoria de Robert Alexy e seu método de ponderação pelos Tribunais brasileiros na prolação de decisões para resolver conflitos de direito privado constitucionalizados”.
O INSTITUTO MAX PLANCK é referência mundial em pesquisa científica de alta qualidade, tendo obtido 38 prêmios Nobel. O ingresso na referida instituição, inclusive com o recebimento de bolsa de pesquisa, representa o reconhecimento do trabalho de excelência desenvolvido pela Analista Judiciária.
Melanie é doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e atualmente desenvolve suas atribuições de Analista Judiciária junto à assessoria da Desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima. Mais informações sobre seu currículo acadêmico podem ser obtidas em: http://lattes.cnpq.br/0709220406376378.
A conquista traz orgulho aos Auxiliares da Justiça de Nível Superior e enaltece o nosso Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, motivo pelo qual a ANJUD parabeniza Melanie pela conquista e por seu pós-doutorado.
Compartilhe esta notícia: