COMISSÃO DE CONFLITOS FUNDIÁRIOS DO TJPR RECEBE O PRÊMIO CONCILIAR É LEGAL

Compartilhe esta notícia:
Em sessão solene realizada em 28/03/2023, a Comissão de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) recebeu o Prêmio Conciliar é Legal, reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela destacada atuação na categoria “Demandas Complexas ou Coletivas”.
O prêmio valoriza iniciativas autocompositivas que contribuem para a efetiva pacificação de conflitos, o aprimoramento e a eficiência do Poder Judiciário.
A comissão tem atuado na busca de solução consensual para os conflitos possessórios de natureza coletiva, por meio de técnicas de mediação com as partes envolvidas, destacando-se dentre as suas atividades as visitas técnicas às ocupações urbanas e rurais.
A Comissão de Conflitos Fundiários, coordenada pelo Des. Fernando Prazeres (2° Vice-Presidente do TJPR), conta com a presença da Analista Judiciária Patrícia Elache Gonçalves dos Reis Canela e do Analista Judiciário Rodrigo Domingos Alves.
A ANJUD parabeniza todos os integrantes da Comissão, em especial os Analistas Judiciários associados, pela conquista desse merecido prêmio de destaque nacional.
Compartilhe esta notícia: