top of page

PRÊMIO ATITUDE INOVADORA É ENTREGUE PARA ANALISTAS JUDICIÁRIOS

Atualizado: 27 de jun. de 2024

Em 30/11/2022, o Analista Judiciário José Renato Guarnieri Catarin e a Analista Judiciária Karlla Priscilla Crestani Romanino da Rosa foram premiados na 2ª edição do Prêmio Atitude Inovadora, organizado pelo Ateliê de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).


Na modalidade individual, o associado José Renato Catarin, Vice-Presidente da ANJUD, foi premiado na categoria “Aumento da Eficiência” com a iniciativa “Balcão de Atendimento”. Já na modalidade equipe, o Analista Judiciário foi premiado pela iniciativa “Judi – Assistente Virtual”, premiação compartilhada com a servidora Rafaela de Mattos Farion. As iniciativas foram implementadas na 2ª Vara de Família, Sucessões e Acidentes do Trabalho de Maringá.


A associada Karlla Romanino da Rosa, que é Chefe de Secretaria no Juízo Único da Comarca de Ampére, foi premiada na categoria “Aproximação do Poder Judiciário” (modalidade individual) em reconhecimento à iniciativa “Poder Judiciário Inclusivo”.

A cerimônia de premiação ocorreu no Tribunal Pleno, a qual foi coordenada pelo Presidente do TJPR, Des. José Laurindo de Souza Netto, e pelo supervisor do Ateliê de Inovação, Des. Naor Ribeiro de Macedo Neto. Na mesma data outras seis iniciativas de servidores e magistrados foram premiadas em diversas categorias.





 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
anjud qr code

ENDEREÇO

ANJUD - Associação dos Auxiliares da Justiça de Nível Superior do Paraná
CNPJ 16.701.416/0001-77 - Rua XV de Novembro, 964 - 3º andar CEP: 80060-000
Centro - Curitiba-PR

© Copyright - Todos os direitos reservados para ANJUD™
bottom of page