Iniciadas as reuniões do projeto de estruturação das equipes multidisciplinares

Compartilhe esta notícia:

A primeira reunião do Projeto de Estruturação das Equipes Multidisciplinares do TJPR aconteceu no dia 11 de abril. O grupo de trabalho é um desdobramento do Comitê Gestor de Priorização do Primeiro Grau de Jurisdição, instituído pela Resolução 194/2014 do CNJ, e terá como objetivos levantar as atuais condições de trabalho dos psicólogos e assistentes sociais que integram estas equipes, para então apresentar à Presidência do TJPR uma proposta de estruturação do trabalho destes servidores.
O projeto tem como líder o Juiz Auxiliar da 2ª Vice Presidência, Dr. Fábio Ribeiro Brandão e é composto pela ANJUD, representada pelo diretor Leandro Müller, e até então, representando o Fórum de Assistentes Sociais, Psicólogos e Pedagogos do TJPR, as Analistas Judiciárias da especialidade de psicologia, Thais Zanolla (Núcleo Psicossocial das Varas da Infância e da Juventude de Curitiba) e Thalita Canato (Serviço Auxiliar da Infância da Comarca de Ibiporã), as Analistas Judiciárias da especialidade de serviço social, Fernanda Camargo (Fórum Descentralizado do CIC – Curitiba) e Kelen Galego (Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Londrina), além da diretora do Sindijus, Andrea Ferreira, e pela Analista Judiciária da especialidade de psicologia Aline Fioravante. Participaram ainda deste primeiro encontro a Presidente da ANJUD, Patrícia Elache Gonçalves dos Reis e o Assessor Jurídico, José Otávio Padilha, ambos integrantes do Comitê Gestor e que auxiliaram o grupo no início dos trabalhos.
Na segunda reunião, ocorrida em 20 de abril de 2016, foi apresentada a plataforma do “Escritório de Projetos do TJPR”, e iniciada a discussão acerca da estrutura analítica do projeto, riscos, objetivos, entre outros. Definiu-se ainda a escolha da gerência do projeto, a qual ficou sob a responsabilidade do Analista Judiciário da especialidade psicologia, Leandro Müller. A próxima reunião está marcada para o dia 05 de maio, às 13h, na sala de reuniões da Presidência do TJPR.

Compartilhe esta notícia: