ANJUD inicia transferência do pagamento das indenizações pagas pelo Estado do Paraná

Compartilhe esta notícia:
Nesta segunda feira, dia 08 de março, a tesouraria da Associação dos Auxiliares da Justiça de Nível Superior – ANJUD iniciou o repasse dos valores devidos a seus associados, os quais foram conquistados em Juízo, em razão do não pagamento por parte do TJPR, das indenizações de Chefia e Supervisão de Secretaria aos servidores que exerciam tais funções de confiança nos meses de março e abril no ano de 2013.
A decisão definitiva da ação judicial, proposta pela ANJUD, coube ao próprio Tribunal de Justiça do Paraná, que por sua 2a Câmara Cível negou provimento ao recurso interposto pelo Estado do Paraná contra a sentença que determinou o pagamento das indenizações em primeira instância.
Vale ainda destacar que a decisão não se aplica aos Analistas Judiciários não associados, nem a servidores de outros cargos que tenham exercido a chefia ou supervisão de unidades judiciárias no período do imbróglio, isso porque eventual novo pleito já se encontra prescrito.
Essa vitória da Associação marca não apenas a efetivação da justa decisão judicial, mas também reafirma o compromisso da ANJUD de trabalho incessante na defesa de seus associados.
Saiba mais
Compartilhe esta notícia: